Design para produzir não interferir no som eliminando os "pops" | Gooseneck flexível permite um posicionamento preciso | Tela de nylon dupla para desempenho superior | Moldura redonda em preto com diâmetro de 130 mm
Filtro reflector Eagletone RS03 | Escudo acústico de isolamento que proporciona as condições ideais para a gravação da voz ou de instrumentos tais como saxofone, trompete, clarinete, harmónica... | Reproduz as condições ideais de gravação, mesmo numa sala com má acústica | Muito útil para isolar fontes nas condições "ao vivo" | Concentra e confina a fonte a gravar | Isola o microfone dos reflexos indesejados | Otimiza o nível de pressão acústica exercido sobre o microfone | Permite obter um som natural sem colorações pelas reflexões, facilita o processamento do som aquando da mistura | Escudo em mousse acústica, exterior em alumínio reforçado | Fixa-se no suporte do microfone com braçadeira integrada | Entregue em kit com ferragens, montagem simples e rápida | Acabamento niquelado
Filtro anti-pop para microfones (elimina os "p's" | Flexível permite um posicionamento preciso | Diâmetro de 6,3" | Fixa-se em praticamente todos os suporte de microfone.
A base On Stage ASP3001 tem capacidade para monitores de estúdio de até 6,5" de largura e 11,5" de profundidade | Dimensões: 6,5" x 11,5" x 1,5 "por plataforma | Peso: unidade de 68gm; Aproximadamente 135g por par | Inclui duas bases e duas cunhas
Antipop On Stage ASVS4-B 4 "com pinça. Tapa vento de estúdio com anel plástico de 4" e difusor de ondas em nylon preto, é suportado por um braço fléxivel e uma pinça para segurar ao suporte do microfone. Elimine sons indesejados das consoantes "P" e "B" colocando-o entre o cantor e o microfone.