Sem itens no carrinho de compras.
Para conhecer a história das guitarras Admira é preciso voltar ao século passado, a 1932, quando Enrique Keller Fritsch, um empresário alemão nascido em Munique, veio para Zarautz, uma pequena cidade ao norte da Espanha. Apaixonou-se imediatamente por este lugar, as montanhas de um lado, o Mar Cantábrico e um clima semelhante ao que já conhecia da sua terra natal.
Apenas cinco anos após o fim da Guerra Civil Espanhola, em 1944, Enrique Keller Fritsch deu início a uma empresa que se dedicava ao desenvolvimento de brinquedos e instrumentos musicais infantis (gaitas de boca, teclados, pianos, etc.), utilizando principalmente madeira em bruto material. A ideia surgiu enquanto outros compatriotas em Guipúzcoa fundavam empresas importantes na área.
Posteriormente, Enrique Keller Fritsch, para responder às novas exigências do mercado, decidiu reestruturar a empresa, bem como a sua atividade. A partir daquele dia, fazer violões clássicos Admira e outros instrumentos musicais seria a principal tarefa da empresa.
A força de trabalho de Enrique Keller foi, sem dúvida, uma parte fundamental de nossa história. Houve várias gerações, pais e filhos trabalhando juntos em diferentes oficinas e escritórios e muitos trabalhadores aposentados após uma vida inteira em Enrique Keller SA.
Hoje é administrado pelos netos de Enrique Keller Fritsch, que morreu no início dos anos 80.