O Combo para guitarra eletroacústica Stagg 20AAR está preparado para receber, além da guitarra electroacústica, um microfone com volume independente. Tem entrada auxiliar para o seu leitor de música e controlo que médios paramétricos, que ajuda imenso a encontrar a sonoridade perfeita.
O amplificador portátil de 10W EK Audio AG-10-M, para instrumentos acústicos é uma excelente opção para quem necessita dum companheiro de rua mas simultaneamente necessita dum amplificador para casa e sala de ensaio. É extremamente versátil graças às entradas independentes para guitarra, micro e fonte sonora auxiliar. Consegue até reproduzir e gravar a partir de uma pen USB ou cartão micro SD (até 32GB). Tem bateria recarregável de 7,4V 2.200mAH com tempo de carga 2,5 horas.
Amplificador guitarra acústica e voz de 15W Aroma AG15A | Portátil funciona com bateria recarregável | Potência: 15 w | Entradas: 1 x jack 6.35mm para guitarra, 1 x jack de 6.35mm para microfone | Fonte de Alimentação: 7.4 v 2200 mah (bateria de lítio) | Tempo útil da bateria: Cerca de 5 horas (80% nível de volume) | Carregamento por micro USB 5 v/2A (cabo incluído) | Permite emparelhar Smartphone, ou outro, via Bluetooth: Versão 4.2 | Medidas do combo: 21.5 x 16 x 16.5 cm | Inclui correia de transporte | 2 anos de garantia
Qualquer que seja o formato do corpo da tua guitarra acústica, o FLY 3 Acoustic dará sempre algo mais. Seja a preencher o som para alcançar mais pessoas, ou inclinado para trás para atuar como um monitor pessoal, a reprodução de som natural irá aprimorar o teu desempenho. As duas formas de EQ selecionáveis facultam uma resposta plana ou um corte médio com algum aumento de graves e agudos, e o efeito de eco integrado adiciona um ambiente natural para tornar a reprodução um prazer. Tal como acontece com os produtos FLY, este amp têm uma grande duração de pilhas e a opção de adicionar opcionalmente a coluna FLY 103 Acoustic para criar uma configuração stereo de 6 Watts. Se acreditas que o vais utilizar muitas vezes no interior talvez devas ponderar a aquisição do alimentador FLY PSU-1.