Envio Grátis em 48h, para compras superiores a 98€
Pesquisa

Envios e Devoluções

Condições de Envio e Entrega

Actualmente apenas enviamos para Portugal Continental

Envio:

24H-48H - A encomenda demora entre 24 e 48 horas a ser processada e expedida.

Entrega na sua morada:

  1. Entregas grátis para encomendas de valor superior a 98€
  2. 4,85€ (para encomendas de valor inferior a 99€)
  3. Pode encomendar e seleccionar "Levantar na Loja" em Amarante, sem custos de transporte
  4. Outras condições serão alvo de análise e posterior comunicação do preço final 

Legenda:

  • Em Stock* - Significa que está em stock na loja em Amarante.
    Recebe a encomenda na sua morada entre 24h e 48h (dias úteis) após pagamento da encomenda.
    Caso o pagamento da encomenda seja feito após as 12:00h a encomenda só será despachada no dia útil seguinte.
  • Por Encomenda 2-4 Dias - Significa que a encomenda será enviada a partir de centros logísticos para a sua morada após pagamento, e demora entre 2 e 4 dias úteis a ser-lhe entregue.
  • Por Encomenda 7-10 Dias - Significa que a encomenda será enviada a partir de centros logísticos para a sua morada após pagamento, e demorá entre 7 e 10 dias úteis a ser entregue.
  • Por Encomenda 2 Semanas - Significa que a encomenda será enviada a partir de centros logísticos para a sua morada após pagamento, e demora pelo menos 2 semanas a ser-lhe entregue.
  • Sem Stock - Significa que o artigo não tem stock ou previsão de entrada em stock quer na loja, quer nos centros logísticos.

Estes prazos são estimados, pedimos a sua compreensão para qualquer alteração pontual que possa existir.

* No caso de tencionar dirigir-se à nossa loja para adquirir um artigo que dá como "Em Stock", por favor confirme antecipadamente através dos nossos contactos.

Opções de pagamento na loja online 906.pt

1) Cartões de Crédito, pela gateway STRIPE, segura e fiável. O pagamento é efectuado no acto de encomenda e tem um custo extra de 2% sobre o valor total da encomenda (temporariamente fora de serviço)

2) Multibanco, após efectuar a encomenda será gerado automaticamente uma entidade e referencia para que possa fazer o pagamento;
Imediatamente a seguir a "Confirmar" Encomenda pode aceder aos detalhes da mesma onde encontra os dados para pagamento.
Também receberá essa informação por email.

3) Transferência Bancária, o pagamento é efectuado por transferência para o nosso NIB antes do envio da encomenda. O tempo de processamento da encomenda pode demorar mais 24h dependendo do seu banco

4) PAYPAL (e/ou Cartões de Crédito via PayPal). Pode usar o saldo da sua conta Paypal ou o seu cartão de crédito de eleição, tudo com a segurança da plataforma nº 1 mundial, o Paypal. Acresce 4% sobre o total da encomenda para despesas administrativas de processamento (temporariamente fora de serviço)

5) MbWay, no final da encomenda tem a opção de colocar o número de telefone associado à conta da qual pretende fazer o pagamento da encomenda. Receberá essa notificação na sua aplicação MbWay para confirmação.

Devoluções:

A aceitação da devolução fica sujeita aos seguintes pontos:

  • Prazo máximo de 14 dias decorridos após a recepção do artigo adquirido, incluindo fins-de-semana.
  • Produto devolvido no seu estado de novo, em caixa original não danificada, com todos os acessórios incluídos, manuais, respectivo número de série e selo do fabricante.
  • Após a recepção do artigo e assim que verificado o seu estado de conformidade, o cliente será reembolsado através de transferência bancaria, ou pelo mesmo método de pagamento utilizado aquando do pagamento da encomenda.
  • Todos os custos de devolução serão da responsabilidade do cliente.

Excepções:

A devolução por desistência dos seguintes produtos não será em nenhum momento possível:

  • Todo tipo de Software, DVD, Blu-Ray, memórias cujo selo de garantia e/ou embalagem esteja aberto ou danificado;

  • Todos os produtos que estejam em contacto directo com algumas partes do corpo como por exemplo Auscultadores In-EAR, Flautas, Boquilhas de Instrumentos de Sopro, Harmónicas etc, cuja embalagem tenha sido aberta ou com os selos de garantia violados ou quando se detectem qualquer sinais de uso

  • Todo o tipo de produtos que obriguem a uma instalação fixa profissional e tenham sido instalados com posterioridade à compra (Colunas, straplooks, pickups de guitarra, etc.);

  • Todo o tipo de produtos cujos selos de garantia e/ou embalagens estejam abertos ou danificados.