Sem itens no carrinho de compras.
Close
Pesquisa
Filtros

Envios e Devoluções

OFERTA: Entregas grátis em todas as encomendas de valor igual ou superior a 100€.

Condições de Envio e Entrega:

Envio Portugal continental em (24H-48H):

Entrega na sua morada:

  1. 4,85€ (para encomendas de valor inferior a 100€)
  2. Outras condições serão alvo de análise e posterior comunicação do preço final 

De momento apenas expedimos para Portugal Continental. Em breve teremos novidades sobre o serviço de entregas nas regiões autonónomas e Europa.

Disponibilizamos 3 opções de pagamento na 906.pt:

1) Cartões de Crédito, pela gateway STRIPE, segura e fiável. O pagamento é efectuado no acto de encomenda e tem um custo extra de 2% sobre o valor total da encomenda;

2) Multibanco, após efectuar a encomenda será gerado automaticamente uma entidade e referencia para que possa fazer o pagamento;

3) Transferência Bancária, o pagamento é efectuado por transferência para o nosso NIB antes do envio da encomenda. O tempo de processamento da encomenda pode demorar mais 24h dependendo do seu banco

4) PAYPAL (e/ou Cartões de Crédito via PayPal). Pode usar o saldo da sua conta Paypal ou o seu cartão de crédito de eleição, tudo com a segurança da plataforma nº 1 mundial, o Paypal. Acresce 4% sobre o total da encomenda para despesas administrativas de processamento

Devoluções:

A aceitação da devolução fica sujeita aos seguintes pontos:

  • Prazo máximo de 14 dias decorridos após a recepção do artigo adquirido, incluindo fins-de-semana.
  • Produto devolvido no seu estado de novo, em caixa original não danificada, com todos os acessórios incluídos, manuais, respectivo número de série e selo do fabricante.
  • Após a recepção do artigo e assim que verificado o seu estado de conformidade, o cliente será reembolsado através de transferência bancaria, ou pelo mesmo método de pagamento utilizado aquando do pagamento da encomenda.
  • Todos os custos de devolução serão da responsabilidade do cliente.

Excepções:

A devolução por desistência dos seguintes produtos não será em nenhum momento possível:

  • Todo tipo de Software, DVD, Blu-Ray, memórias cujo selo de garantia e/ou embalagem esteja aberto ou danificado;

  • Todos os produtos que estejam em contacto directo com algumas partes do corpo como por exemplo Auscultadores In-EAR, Flautas, Boquilhas de Instrumentos de Sopro, Harmónicas etc, cuja embalagem tenha sido aberta ou com os selos de garantia violados ou quando se detectem qualquer sinais de uso

  • Todo o tipo de produtos que obriguem a uma instalação fixa profissional e tenham sido instalados com posterioridade à compra (Colunas, straplooks, pickups de guitarra, etc.);

  • Todo o tipo de produtos cujos selos de garantia e/ou embalagens estejam abertos ou danificados.